terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sinal teu



Dias e dias passam e o que eu sinto no meu peito não muda. O que me foi dito acho que desapareceu. Pois consegui mudar uma parte do meu futuro, penso eu. O teu nome não me sai da cabeça, a vontade de te abraçar está nos meus braços, a vontade de te beijar está na minha boca e a de gostar de ti no meu coração.
O meu cérebro neste momento já não me diz para desistir, diz-me para eu tentar mais uma vez e depois quem sabe, conseguir seguir em frente. O bater do meu coração conseguiu mudar o cérebro. Espero que a minha alma consiga encontrar-te e levar um abraço meu até ti e um beijo… E espero que uma nova oportunidade possa aparecer.
O meu mundo mudou tanto após ter-te conhecido… Novas sensações apareceram e tomaram conta de mim… Com um novo olhar vi o mundo… Com as mesmas letras criei sentimentos escritos nestes textos… E em cada palavra encontra-se uma parte de mim… E no conjunto dos textos estou eu por completo… Com esperança de te poder encontrar, de te tocar…
Tu fazes falta no meu mundo, pois tu conseguiste mudar o meu mundo. Eu sentia-me parado no tempo e espaço antes de tu apareceres em Setembro. E vários sorrisos tu conseguiste pôr-me no rosto, uma enorme vontade de te abraçar apareceu… A escuridão da noite apareceu e fez desaparecer tudo. Mas também foi na escuridão da noite que eu te conheci e tudo mudou. E hoje ainda não sei o que aconteceu…
Mas o tempo parou a dia 20 de Setembro em Lisboa…
E hoje continuo à espera de um sinal teu…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível