quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Solidão, o meu melhor amigo?



Neste momento quero fechar a porta, ficar fechado para sempre. Não quero sentir mais esta solidão que assalta sempre o meu coração e mente. Quero isolar-me no meu canto, ficar a sós comigo, entender-me, amar-me.
Há dias a passar que me fazem sentir mais sozinho, pessoas que me mostram que eu não sou prioridade, que se estão nas tintas se eu consigo fazer ou não, que não se preocupam.
Sinto-me cansado, exausto. Hoje me entrego a essa solidão que sempre tomou conta de mim. Pois cada vez mais entendo o quanto o meu caminho é solitário.
Talvez tenho razão quando digo que vou estar eternamente sozinho com a solidão. Talvez seja o meu melhor amigo, aquele que nunca me larga, esteja eu onde estiver. Pois faz sempre questão de se mostrar. E eu já não o vou combater mais, se quer ficar comigo então que fique comigo.
“Solidão num mundo de amigos”, o título do meu blogue e o que eu sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível