quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

As mensagens que a chuva traz



Era de noite quando cheguei a casa, entrei no meu quarto e cansado sentei-me na cama à espera de ouvir o som harmonioso da chuva. Chuva essa que teimava em não aparecer.
Fechei os meus olhos, pedi ao meu pensamento para se calar por uns minutos e tomei consciência da minha respiração. Inspirava suavemente pelas narinas e pelas mesmas expirava calmamente, fazia ciclos de respiração regulares. Senti o meu corpo a relaxar.
Naquele momento mais nada existia, era apenas eu e o ar que que curava o meu corpo físico, emocional, psicológico e espiritual. Comecei a fazer uma viagem pelo meu corpo para ver se existia algum bloqueio mas não havia nenhum. Voltei ao “mundo real”, abri os meus olhos e senti que estava leve como uma pena.
De repente comecei a ouvir o barulho da chuva, aquele som harmonioso e criativo, que para mim era uma melodia que me inspirava. O meu telemóvel em sintonia com a chuva começou a tocar. Visualizei o nome no ecrã do telemóvel e quando li o teu nome, esbocei um sorriso enorme e atendi logo a chamada.
Ligaste-me para saber como é que tinha corrido o meu dia e para marcar uma saída para o fim-de-semana porque tinhas saudades minhas. Eu automaticamente respondi que sim, pois tal como tu, eu também sentia a tua falta. Falta daquele beijo que cortava a minha respiração. De calma passava a acelerada e o bater do meu coração também era alterado. Era um autêntico frenesim em mim.
O meu desejo por ti a cada dia que passava era maior e em ti, eu sentia o mesmo. Cada vez mais sentia-me desejado por ti. Depois de toda a emoção, deitei-me na cama, completamente congelado mas por fora, pois por dentro ardia de paixão.
A chuva tornava-se mais intensa, estava a dar a sua bênção. Sem despir-me nem tapar-me, fechei os olhos novamente. Um anjo, eu observei, era um brilho azul enorme e uma luz quente e pacífica. E com uma voz calma disse-me.
- Não tenhas medo e nem te assustes. Sou o Arcanjo Miguel e estou aqui para te proteger sempre. A minha espada azul estará sempre contigo.
Ouvi as palavras do Arcanjo, não sabia o que responder, apenas agradeci. Não estava à espera daquela visita, pela qual me deixou sem reacção. Abri os olhos e virei a cara para o lado esquerdo. Vi a estátua do Arcanjo São Miguel.
Levantei-me e fui buscar duas velas. Acendi-as perto dele. Sentia-me protegido, amparado. Cumprimentei-o e agradeci-lhe novamente. Pedi-lhe protecção e fui dormir.
Foi um dia comprido e com muita coisa boa, a chuva continuava. Pensei que além de inspiradora, era mensageira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível