sexta-feira, 16 de junho de 2017

A oportunidade de fazer diferente



Tentei procurar em mim as respostas para a minha vida mas não fui capaz. Não me via e como não me via fugia de mim, fugi tantas vezes que agora não me consigo encontrar, procuro as outras pessoas na esperança de me ajudarem a encontrar-me porque nelas vejo quem eu gostava de ser mas acabo sempre por falhar.
Falho com as pessoas à minha volta e de quem eu gosto muito. E o pior de tudo falho comigo próprio e só por causa disso é que falho com os outros. Estou bastante triste e desiludido comigo próprio. Já mudei tanto mas volto sempre ao meu “eu” antigo, o que magoa todos à sua volta, aquele que não se encontra, aquele que está sempre a errar, aquele que é fraco, que não é bom o suficiente… Eu não quero mais ser essa pessoa, é uma dor enorme dentro de mim por voltar sempre a ser essa pessoa que eu não quero…
Não quero afastar mais ninguém da minha vida, não me quero afastar mais de mim. A todos os que eu magoei peço perdão e peço uma nova oportunidade. Eu vou ser o “eu” que sou, o meu verdadeiro eu, vou-me encontrar dentro de mim e sair cá para fora.
Eu vou dar esta oportunidade a mim, a oportunidade de fazer diferente, a oportunidade de vencer, de ser quem eu quero ser. Mais uma vez peço perdão…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível