domingo, 15 de janeiro de 2017

Fechar portas



Hoje, ao fim de alguns meses voltei a chorar, pois de uma vez só recebi as respostas todas ou quase todas que eu queria receber/ter. Aquelas palavras todas, foi como se tivesse a levar chapadas para acordar, não doeram mas mexeram comigo.
Fizeram-me ver que ainda não estou como eu pensava que estava, que ainda estou longe daquilo que eu quero. Enfim… Parece que ainda tenho muito trabalho pela frente e cada vez mais, só que estou sempre a fazê-lo de forma errada. Pois hoje faço um progresso e penso que estou bem e acabo por não me regar e assim entro em desidratação e pois claro lá volto a fazer tudo novamente “errado”.
Sinto que desta vez vou ter que fechar as portas todas, chorar tudo o que tiver para chorar, limpar tudo, não sei quanto tempo vou demorar, não sei quando é que volto a abrir as portas mas quando as abrir, quero estar completamente bem, sem mais “erros”, pelo menos dos mesmos.
Vou-me “isolar” dentro de mim, procurar-me, pois novamente deixei de me ver e tem vindo a acontecer sucessivamente. Tenho que dizer basta, que chega.
E a partir de agora vou fechar este canal, até encontrar a ligação comigo mesmo e eu sei que a vou encontrar.
Vou quebrar as algemas que me prendem ao medo de falhar, de perder, de não conseguir… E vou atar os nós comigo, os nós de conseguir, ganhar, conquistar, de amar-me, aceitar-me. Vou ser eu mesmo para mim, preencher-me de mim e ver-me.
Tornar-me visível e completo de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível