sábado, 31 de dezembro de 2016

Fim de 2016



E hoje novamente sento-me na cadeira, frente ao computador. Para escrever a última página deste meu diário de 2016. Vou fazer um balanço de 2016. Foi um ano muito bom para mim, é verdade, não posso negar. Foi muito melhor que 2015, que foi um ano bastante mau, tirando o último trimestre, mais ou menos.
2016, basicamente foi um ano muito mas mesmo muito complicado para mim. Complicado, talvez não seja um sinónimo de mau. Pois foram 366 dias de muito trabalho, muita revolta, muita luta, muita dor, entre muitas outras coisas…
Posso dizer que atingi o meu limite, cheguei a uma tristeza profunda, uma depressão enorme, começando logo em Janeiro, depois lá para Março acalmou, voltando de imediato no final de Abril e a partir daí foi o caos. Meses e meses a fio a chorar, revoltado, a sentir que não era capaz de realizar os meus objectivos, só me sentia a perder. A cada dia que passava, sentia tudo a afundar e eu afundava-me também.
Em Agosto tive dias seguidos sem me querer levantar da cama, só queria ter as luzes todas apagadas, não queria fazer nada, não tinha forças, quis desistir de tudo. E novamente em Setembro tudo mudou, eu digo várias vezes que Setembro é o mês das mudanças.
E neste momento estou a terminar o ano bem, pois foi um ano de muito crescimento, evolução, descobertas, auto descobertas principalmente. E assim cresci, tornei-me mais forte e quero continuar a subir os meus degraus.
Estou grato a todos que me têm acompanhado ao longo do meu percurso todo e continuem a fazê-lo, pois eu quero vocês todos bem presentes.
Vou fechar este capítulo, pois também me vou divertir e muito, pois eu mereço muito.

Quero desejar um FELIZ ANO NOVO para todos. Viva 2017 e que todos os nossos sonhos se tornem realidade!

Beijos e abraços.

 P.S. Eu adoro esta foto :-D
 Escolhi esta música porque é uma das músicas que mais marcou o meu 2016.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível