segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tu és uma dádiva! Lembra-te sempre disso.



Olha-te ao espelho, vês o teu reflexo triste e porquê? Consegues decifrar essa tristeza toda? Se conseguires, é bom porque sabes onde é que podes agir, senão conseguires, tens que procurar de onde é que ela vem.
Questiona o teu reflexo, permite-te encontrar onde está escondida a tua dor, por mais que doa, só assim saberás onde é que estás, sei que não é fácil porque passo e já passei pelo mesmo. Custa “horrores” colocar o dedo na ferida, remexer nela, arrancar todas aquelas células mortas, o sangue pisado mas só assim é que a conseguimos limpar e sarar sem nenhuma cicatriz.
Tens que ir lá, sem medos porque ninguém na tua vida é mais importante que o teu reflexo, ele é e sempre será o teu objectivo, conseguires olhar o espelho e sorrir. Olhar ao espelho e chorar, não é objectivo de ninguém, é apenas uma forma de te torturares mais, vais continuar a torturar-te ou vais procurar a tua cura?
Por mais difícil que seja, tens que ir em frente por ti porque és capaz, merecedor(a), forte, guerreiro(a), corajoso(a) e há tanto em ti, tens um coração que bate por ti certo? Então tens uma enorme dádiva e “dívida” por ti porque se ele bate, é por ti porque quer ver-te a sorrir, quando sentes que tudo termina à tua volta ele continua a bater, correcto? Estás dentro de um quarto escuro mas o teu coração continua a bombear o sangue para ti. O amor começa nele e nunca te abandona, então não te abandones.
Vê-te ao espelho, sorri, quebra toda essa tristeza porque estás inteiro, tens um coração que te ama, um corpo que te sustenta, um cérebro que te dá tanto, uma alma cheia de emoções, já reparaste o quanto és maravilhoso(a)?
Eu sei que é mais fácil procurar fora o que temos dentro mas procurar fora faz doer e vai sempre fazer com que fiquemos incompletos, quando deixamos de receber, ficamos tão desamparados, derrotados, sentimos o fracasso. Já imaginaste o que é que a tua alma sente? Saber que tem tudo o que é preciso dentro dela, dentro do corpo que nos sustenta e muitos de nós continuam a procurar fora, onde não é nosso. E quando te vês ao espelho encontras essa tristeza na tua alma porque não a ouviste, não sentiste o teu coração e as tuas emoções sufocam-te. Então choras, foges de ti, da tua imagem, queres apagar aquela tristeza e novamente vais pelo caminho errado.
Volta atrás, volta ao espelho, à tua imagem, ao teu ser, aquele maravilhoso que habita em ti e que tem tanto para te dar. Não fujas mais dele porque ele está em ti e vai sempre de reboque. Escuta-o com atenção, respeita-o e vais ter tanto, vais encontrar um amor incondicional por ti, um carinho puro, uma verdade tão rica, uma pureza enorme, vais descobrir quem és.
Vê-te, abraça-te, cura-te, respeita-te e ama-te muito. Porque tu és ÚNICO(A).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível