domingo, 14 de fevereiro de 2016

Quando é que vais aparecer?



Apareceste no meu sonho, procurei-te, acho que te encontrei mas ao encontrar-te, perdi-te, porquê? Porque é que teve de ser assim? Porque é que não me falaste e viraste as costas? Se não eras tu, porque é que apareceste?
Eu queria tanto poder voltar ao sonho, ver novamente o teu lindo rosto, sentir os teus lábios a tocarem nos meus. Ver aquele teu sorriso mágico. Já passaram uns bons meses depois do sonho mas lembro-me bem do sonho. A tua beleza é enorme.
Gostava tanto de ter uma mensagem tua, um simples olá já me chegava, punha-me logo um enorme sorriso no rosto. Por aonde é que andas? Tiveste o mesmo sonho que eu? Ou será que ainda vais ter? Quando o tiveres vens à minha procura?
Há tanta pergunta a caminhar na minha cabeça, um silêncio profundo por parte das respostas. Um coração rebelde a tentar tomar o controlo e uma alma pura perdida.
Há tanta coisa em mim que tu desconheces e também há muita coisa em ti que eu desconheço. Mas juntos vamos conhecer o nosso íntimo e mais do que simples namorados, vamos ser almas gémeas. Eu vou ter o teu coração dentro de mim e tu vais ter o meu dentro de ti.
Vamos ter sempre os nossos corpos ligados mesmo quando estamos ausentes, por aonde eu caminhar o teu sorriso, perfume, amor estará comigo e por aonde tu passeares o meu sorriso, perfume, amor estará contigo.
De dois seres vamos criar um único ser. Dois corpos unidos num só. A cumplicidade de duas almas juntas, o vibrar de dois corações unidos. Com um beijo selamos a nossa paixão e seremos um só até ao fim das nossas vidas…
Um beijo para ti, estejas aonde estiveres espero que sintas os meus lábios a tocarem nos teus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível