terça-feira, 9 de outubro de 2012

Amanhã



Mais uma semana que passou. E a minha alma continua adormecida. A esperança dentro do meu coração extinguiu-se. A fé em Deus e em todos que estão lá em cima acabou… Fiquei só neste meu mundo.
Todos os dias procuro por ti, à noite penso sempre em ti. Tu possuíste a minha mente. Não me dás descanso. Canto sempre as tuas músicas. Esteja aonde estiver. Eu por cada dia que passa mais sinto-me afastado de tudo. Casa, trabalho. Trabalho, casa e dormir. E assim passo os meus dias. Sem mais nada à minha volta.
A minha alma ficou presa a ti. Levou-me tudo. Não consigo perceber o porquê disto ter acontecido, aonde é que eu errei. Dou voltas e voltas à minha cabeça à procura de respostas. Mas não encontro nada. A não ser um vazio enorme. Uma solidão verdadeira dentro do meu coração. A vontade de chorar. De fugir é muito grande. E todos os dias luto contra estas vontades. Não sei aonde vou buscar forças. Nem sei até quando é que vão durar.
Sinceramente acho que sei aonde é que vou buscar forças. A todos os meus amigos e família que eu os amo muito. E de todos os meus amigos há dois bastantes especiais. Que é mesmo por eles que eu tenho mais força. Porque sempre que eu precisar deles, eles estão lá. Sempre mas sempre e para sempre. Adoro vocês os dois.
Desta semana toda só aprendi uma coisa o amanhã vai ser sempre pior.
Vou ver até aonde eu vou amanhã… Já que o amanhã vem sempre… O mais que pode acontecer é eu não o acompanhar… E ficar perdido no ontem para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível