domingo, 30 de setembro de 2012

Solidão reaparece



Ontem o dia estava limpo, corria uma leve brisa, o sol tinha o seu brilho majestoso. Mas eu sentia-me enublado, tu não saías-me da cabeça. Tiveste o dia todo no meu cérebro e coração sem me dares um descanso, tive vontade de cantar para ti... E os meus pensamentos falaram mais alto e questionei-me:
"Não percebo uma coisa, se dizem que o que é nosso volta sempre e que Deus mete sempre alguém na nossa vida com um propósito, então eu pergunto qual foi o teu?
Foi eu ter-me apaixonado por ti e tu desapareceres logo de seguida? E contigo levaste todos os meus sonhos, coração e a vontade de amar que eu tinha… E a única coisa que deixaste foi a lembrança do que poderia ter acontecido… E uma enorme dor que não sei como a combater."
A verdade é que está quase a fazer um mês que eu tenho esta dor e por cada dia que passa fica maior. “Porque é que me provocaste esta dor?” Pergunto a ti, a Deus, a Nossa Senhora de Fátima e a todos que estão lá em cima no “Céu”.
E por fim começo-me a sentir novamente sozinho… E ontem à noite já em casa as lágrimas voltaram a aparecer quando vi as tuas fotos.
Eu não sei o meu dia de amanhã. Mas hoje só queria um sinal teu. E peço um sinal teu a Todos. Para que o amanhã seja melhor…
E a esperança começa a chegar ao fim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível