segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novo destino? Novo começo? Ou um fim?



Anos e anos eu tentei mudar o meu destino. Com ou sem sucesso continuei a lutar. E hoje mais uma vez o meu destino troca-me as voltas. Não sei como hei-de agir. Ou aliás até sei.
Sei o que tenho a fazer e o que não tenho de fazer. Será um novo começo ou um novo fim? Não sei se terei a resposta hoje ou amanhã ou daqui a um mês. Mas um novo fim????? Eu não o quero. Vou lutar para que seja um novo começo. Tenho muita coisa à minha volta que não quero perder. Amigos, novos amigos, família e o mais importante EU. Não quero perder nada disso.
Nestes últimos meses conheci pessoas novas e não muito diferentes de mim. Uma dessas pessoas disse-me: “Mas continuo a achar que não estás tão só como achas que tás…”. Esta frase ou mensagem fez-me mudar o meu pensamento. Ele tem razão se calhar não estou. E já tive bastantes provas disso.
Pouco a pouco comecei a abrir os meus olhos ver uma nova luz. Lutar pelo hoje. O ontem já não posso fazer nada, o amanhã não sei o que é… Por isso hoje é que vou ter que lutar com as minhas forças todas e vencer todos os obstáculos que aparecerem… E mais uma vez vou lutar contra o destino. Mas desta vez estou mais forte e tenho os meus amigos do meu lado. Não estou sozinho e tenho noção disso. Hoje lutarei, amanhã vencerei e o ontem lembrarei com glória da minha vitória…
E os meus amigos que me ajudaram a vencer, vão sempre continuar comigo seja qual for a “guerra” em que eu entrar. O meu grande obrigado a todos vós.
Agora vou enfrentar o meu destino. E desta vez eu é que vou ditar o meu destino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível