terça-feira, 3 de setembro de 2013

No meu quarto

No meu quarto tantas palavras foram escritas, tantas lágrimas foram choradas, tantas orações foram rezadas. Faz hoje um ano que senti o meu Mundo a desmoronar e passado um ano sinto que consegui restituí-lo mas não o todo.
Tantas coisas ficaram no passado mas não esquecidas, muitas, eu evolui. Sentimentos transformei em palavras. Palavras transformei em letras. Melodias, eu criei com o meu pensamento e com tudo que estava no meu quarto.
No meu quarto construí o meu mundo, no meu quarto por vezes sinto-me preso. No meu quarto sinto um misto de sensações enormes. Seja por cada música que eu oiço, ou que canto, ou por cada palavra que escrevo, ou por cada visita… Há um mundo a descobrir aqui…
Muitas vezes fico só aqui no meu quarto ou no meu amigo que acabei por criar, na minha casa. Tudo na minha vida acabou por ser confidenciado a este meu amigo. Até os meus segredos mais íntimos ele sabe. A verdade é que vivi aqui a minha vida toda. Quantas lágrimas, eu encontro aqui? Quantos sorrisos? Quantos sentimentos encontram-se aqui perdidos por se achar.
Quantas noites passei aqui acordado só com os meus pensamentos e uma alma fugitiva… Tantos sonhos aqui nasceram e aqui morreram…
Há um ano atrás este quarto tornou-se o meu amparo. Um quarto vazio, um quarto só. E hoje…
Continua só mas não vazio… A alma ou as almas continuam aqui vagueando com os sentimentos que aqui existem…

Uma esperança todos os dias, eu encontro aqui. Basicamente este quarto e eu somos um só… Sós aqui dentro mas acompanhados pelo mundo, por família, por amigos, por conhecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível