terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novos caminhos

Mês de Setembro. Um mês aonde eu sinto a mudança. Há sempre algo novo em Setembro. Em Setembro do ano passado descobri a dor do amor, foi bastante forte. Hoje essa dor acabou. Dei uma última oportunidade, penso que a mensagem não foi ouvida, pois não tive resposta nenhuma. Com isto tudo em frente é o meu caminho. Hoje estou aqui, amanhã posso já não estar.
Neste momento vejo a vida de maneira diferente. Não estamos só neste mundo para sofrer mas sim para sermos felizes. Sei que por vezes é difícil ver isto. Pois muitas vezes há pessoas a quererem nos deitar abaixo mas essas pessoas não são melhores ou piores que nós, são iguais e também caiem um dia, pode ser hoje, amanhã não sei dizer quando mas sim um dia vão cair, pois a vida encarrega-se disso.
Este mês fez-me reflectir, pensar no que aconteceu há um ano atrás, o que perdi, o que podia ter ganho, o tempo que eu desperdicei com quem não volta. Sempre fica a boa e a má recordação, enfim é assim que crescemos e amadurecemos.
Hoje novos caminhos vejo à minha frente e por uma vida eu vou lutar, hoje, amanhã e sempre. Pois num dia mau, há sempre algo bom, nem que seja um sorriso de um amigo, ou o aperto de mão dele. Porque ter um amigo é motivo suficiente para seguirmos em frente, sempre…
Amigos, a família que se tem sem ser de sangue.
Setembro mês das mudanças…

Uma nova mudança existe na minha vida…

1 comentário:

Translate

Já disponível

Já disponível