quarta-feira, 5 de março de 2014

Quero-te amar



Já passaram alguns dias depois daquela noite fantástica que tivemos em Lisboa. Disseste-me para eu ficar sempre na expectativa, a verdade é que a minha expectativa é outra. É um querer. É querer ter-te aqui perto de mim, beijar-te, namorar, despir duas almas, fazer amor…
Todos os dias, que passam lembro-me daquela noite, o toque do teu corpo no meu, o tocar dos lábios que foi tão bom, o falares ao meu ouvido. Lembro-me das palavras quase todas. Quando me dedicaste aquela música adorei, foi dos pontos mais altos da minha noite. A música, beijar-te, estar contigo.
Hoje queria dizer-te tudo o que sinto mas não sei como. Tenho medo que desapareças… Tu disseste-me que não ias desaparecer. E a verdade é que ainda não tive um sinal teu.
De manhã quando falavas comigo disseste-me: “… Eu arriscaria namorar contigo, mesmo que…” a verdade é que eu queria dizer-te que eu também arriscava namorar contigo, aliás eu quero arriscar. Mesmo que… Não quero saber do resto, quero enfrentar o mundo ao teu lado. Juntos, somos capazes. Quero ser feliz contigo e quero que sejas feliz comigo.
Sei que nós conseguíamos, basta querer, e eu quero e tu queres?
Quero dormir e acordar ao teu lado, quero amar-te independentemente de tudo o resto. Só quero ser eu e tu.

2 comentários:

  1. Serginho!!!! sinceramente acho que devias de escrever um romance !!!
    Tens muito jeito!!

    ResponderEliminar

Translate

Já disponível

Já disponível