quinta-feira, 10 de julho de 2014

Noite



Andava perdido na noite
Sozinho na estrada da vida
A luz da lua não me atingia
Até ver o brilho do teu olhar

E naquela noite a magia aconteceu
O teu sorriso me guiou
A minha mão percorreu a tua
E duas almas juntaram-se

Porque é que tem de existir dor no amor?
Porque é que se sente frio na alma
Quando os dois corpos estão com calor?
Porque é que existe silêncio no corpo
Quando o coração está aos gritos?

Naquela noite uma parte de mim
Foi entregue a ti. O apertar das mãos
Juntou os dois corpos
O tocar dos lábios juntou os corações

Dois corpos despidos, duas almas juntaram
Beijos foram selados
Com paixão e carinho
Hoje estou aqui livre para te amar
E preso no teu coração.



Dedicado a ti que és especial na minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível