sexta-feira, 25 de julho de 2014

Reconstruir o meu mundo



Depois de alguns meses comecei a aperceber-me que nada mudou. Tu não estás presente, como eu queria que tivesses, tu nem um sinal me dás.
Ficaste no teu mundo, sem deixar ninguém entrar ou eu entrar. O meu mundo, eu continuo a tentar construir com muito esforço e se calhar é isso que te assusta. O meu mundo não estar completo. Pois eu não devo conseguir dar os passos certos.
Pois quando eu consigo construir uma parede, outra é demolida. E não é por mim e também não foste tu, eu sei disso.
Mas sim o medo e a falta de confiança destroem todas as paredes que eu construo. Neste momento ainda estou a aprender a fazer cimento e tijolo onde não exista medo e que exista confiança e fé. Mas está a ser difícil. Pois a cada passo meu, um tijolo cai.
Se necessito de ajuda ou da tua ajuda? Não sei mas se calhar são as vigas que eu preciso para sustentar a casa. Ou para me guiar na construção dela.
Sei que eu devia ser mais autoconfiante mas por muita coisa que me aconteceu no passado não sou capaz.
E talvez aí está a minha falta, ou está mesmo. Pois ainda hoje não sou capaz de o enfrentar, nem enfrentar os meus medos.
Mas neste campo é que eu tenho que começar a construir.
Estás aí para me apoiar? Ou vais continuar a assistir no teu mundo?
Sabes que eu gosto mesmo muito de ti. Sei que és uma pessoa especial e bondosa.
Eu vou lutar para reconstruir o meu mundo e o meu coração abandonado.
Hoje lutarei, amanhã conquistarei… Não sei é quando será esse amanhã…

2 comentários:

Translate

Já disponível

Já disponível