quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Um amanhã melhor

Hoje termina um mês muito bom para mim. Este mês senti uma grande mudança na minha vida. Acho que as minhas preces estão a ser ouvidas. "Finalmente"...
Eu olho para trás e todos os erros que cometi, tudo o que eu sofri serviu-me para chegar aonde estou hoje. Tanta vontade de desistir, tantas lágrimas secaram na minha cara muitas outras ficavam na minha almofada, muitas não saíram. O meu coração chorou tantas vezes. O cérebro castigou tantas vezes o meu coração por estar destroçado e ferido.
Mas hoje posso dizer que me sinto bem, feliz, vivo. Consegui através disto tudo dar mais um passo e outro e outro e consegui subir. Tive que passar por muitas batalhas para chegar aonde estou hoje, foi super difícil mas consegui chegar.
A verdade e que quero citar sempre, é que tive muitos bons amigos que me deram a mão, pessoas que conheci à pouco tempo e criámos muitos bons laços de amizade, também tive muita ajuda de Deus e de anjos, se calhar de todos que estão lá no alto a olhar por mim e por cada um de nós. Por isso quero deixar um grande OBRIGADO  a todos vós.
Amanhã começa Outubro espero que as boas energias continuem comigo eu vou fazer por isso. E visto que hoje termina Setembro o mês das mudanças...
Vamos ver como vai correr o meu amanhã... Uma coisa eu sei, vou estar aqui e lutar por um dia bom e feliz...
Quero lutar por um amanhã melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível