segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fim de um ciclo, início de outro.



E hoje começa mais um novo ciclo na minha vida. O ciclo que se fechou trouxe-me muitas coisas novas, amigos novos, novos sonhos, novas esperanças, entre outras coisas…
E agora para o fim deste ciclo coisas excepcionais começaram a acontecer, o que me deixa super feliz. E mais animado. Consegui dar volta à minha vida e comecei a conseguir vencer na vida. Tive a ajuda de muita gente, de Deus e a mais importante de todas a minha.
Eu pus mesmo na cabeça que tinha que mudar, que tinha de lutar, que tinha de sobreviver e que tinha que vencer. Se venci? Ainda não mas que estou num bom caminho estou.
Hoje escrevo só sobre mim, sobre a felicidade que eu tenho dentro de mim, sobre tudo de bom que me aconteceu nos últimos tempos. Tristezas e derrotas contam, porque aprendi com elas e isso deixa-me mais feliz comigo. Pois caí e depois levantei-me com mais força ainda.
Tenho amigos que independentemente de tudo me apoiam e amparam. E dão os conselhos que preciso, dão-me na cabeça para me ajudar, orientam-me. São mesmo meus amigos de verdade. E agradeço muito a eles por estarem presentes.
Nestes dois últimos meses consegui mais uma vitória, consegui mudar-me por completo, sinto-me melhor, mais autoconfiante. Por trás dessa mudança existiu uma grande equipa à qual eu agradeço muito por terem estado lá para me ajudarem.
Uma parte de um sonho meu foi realizada, agora falta a outra parte. Mas depois de tudo o que eu lutei não quero morrer na praia, como se costuma dizer. Quero mais, desejo muito mais e quero lutar muito mais.
Sei que ainda não fui à parte do amor, de sentir falta de alguém na minha vida, já que muitos textos se referem a isso. Não é porque já arranjei alguém, porque não arranjei. Só que estava focado em coisas que não devia. Tentava “forçar” para que acontecesse, como se tivesse nas minhas mãos essa capacidade mas não está. Agora deixo o tempo passar e encarregar-se disso, quero deixar a mudança que está em mim fluir e amanhã e depois ver os resultados que vou obter.
O resto vem tudo por acréscimo. Sei que fechei um ciclo super feliz e entrei num novo ainda mais feliz. E continuo a batalhar e vou continuar a fazê-lo, por um futuro melhor e por um EU melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível