sábado, 24 de outubro de 2015

2 novos amigos especiais



Vocês os dois entraram na minha vida, cativaram-me logo, deram-me a mão sem me conhecerem, sem saberem quem eu era ou quem eu sou. E principalmente fizeram-me sentir livre.
Com tão pouco tempo juntos e a nossa amizade já cresceu tanto, parece que nos conhecemos desde sempre. Adoro sair convosco, Ângelo e Bruno.
Tu, Bruno, conseguiste-me guiar quando eu me sentia completamente perdido, sem forças, foste uma luz quando eu estava na escuridão.
E tu, Ângelo, disseste-me que conhecias uma pessoa que me podia ajudar e ajudou muito. Mas tu também me ajudaste muito e continuas ajudar.
Gosto mesmo muito de vocês os dois.
Há pessoas que entram na nossa vida e em tão pouco tempo ficam dentro do nosso coração e dão mais Sol à nossa vida. Vocês são dois anjos na Terra.
Desejo tudo de bom para vocês e que Deus ilumine a vossa vida sempre, vocês merecem tudo de bom nesta vida.
Obrigado por existirem e terem entrado na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível