domingo, 25 de outubro de 2015

Quem és tu?



Hoje de madrugada acordei de um sonho mesmo muito bom. Lembro-me da tua cara. Aliás da tua cara bonita. Quando me olhaste com aqueles olhos azuis lindos. E disseste-me que nós namorávamos. A minha reacção instantânea foi logo beijar-te.
O mais estranho é que a tua cara estava tão definida e eu não te conheço, nem sei aonde é que estávamos. Será que foi alguma premonição que tu irás-me aparecer. E por algum motivo acordei e tu desapareceste.
Fechei os olhos tentei encontrar-te novamente nos meus sonhos, ter alguma pista, do local onde estávamos mas não consegui… Não apareceste. Será que vais aparecer daqui a pouco quando for dormir?
Aqueles teus olhos azuis ficaram memorizados na minha mente, tal como as palavras que me proferiste. E aquele não foi o nosso primeiro encontro. Já tínhamos tido mais encontros mas foi naquele que tu me disseste que íamos namorar, ao qual eu te beijei logo. Esta imagem permaneceu na minha mente o dia todo. Será que foi real? Ou vai ficar apenas como um sonho?
Mas quem és tu? Se tu fores real também sonhaste comigo? Será que alguma parte minha ficou na tua memória? Será que ainda sentes o tocar dos meus lábios nos teus?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível