terça-feira, 29 de março de 2016

Eu estou aqui sempre.



Hey! O que é que se passa contigo?
Porque é que estás assim? Já te esqueceste de quem és? Aonde está o guerreiro que és?
Tu estás tão perdido. Não vês que és melhor do que aquilo que te estás a transformar? Tens tantos medos que os deves quebrar, pois tu és mais forte que isso. Tu és mais do que os teus medos, mais que as tuas inseguranças. És algo mais nesta vida. Se achas que não és algo mais para os outros, sê algo mais para ti, isso é que importa.
Tu no fundo amas-te mas deixas esse sentimento tão perdido e fraco, que tu próprio esqueceste dele e destróis-te.
Caramba, como é que não consegues lutar por ti? Como é que não te consegues ver? Repito novamente tu és mais do que isso que te estás a tornar. Aonde é que está esse teu coração meigo e bom? Usa-o em ti. Tu és capaz.
Já viste tudo o que conquistaste até hoje? Sempre que te vais abaixo e te esqueces de lembrar tudo o que conseguiste conquistar, estás a perder o que ganhaste, estás-te a perder aos poucos. E tu não queres isso.
Reflecte muito e muito sobre isto tudo. Tu até já pediste ajuda e se pediste ajuda é porque queres vencer, por isso não desistas de ti por favor. E nunca mais te sintas sozinho, pois eu estou sempre ao teu lado e nunca te vou abandonar, até mesmo quando estás a desistir. Eu vou agarrar a tua mão e vou-te abraçar. Vou quebrar todos os teus medos e inseguranças.
Eu sou o teu melhor amigo, não te esqueças disso. Abraça-me, aceita-me, ama-me, luta por mim. E juntos conseguiremos vencer tudo e mais importante conseguiremos conquistar o “mundo”. Quebra a escuridão desse teu mundo, quebra o gelo, destrói tudo o que é negativo. Deixa a tua luz sair e iluminar o mundo. Vem ser mais um sol neste teu mundo.
Tu és um excelente ser humano, não te tortures mais, tu não és um MONSTRO, tu és especial e mesmo muito especial. Reestrutura-te, reinventa-te mas o mais importante sê tu mesmo, sai cá para fora sem medos. Ninguém te pode julgar, e se te julgarem não ligues, pois não sabem a tua história o que enfrentaste. E os teus amigos estarão ao teu lado sem te julgarem e de braços abertos para ti.
Vai em frente. Vamos juntos lutar por NÓS? Este “mundo” é nosso vamos abraçá-lo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível