quinta-feira, 5 de maio de 2016

Amor eterno



Pára tudo o que estás a fazer, olha-me nos olhos e diz-me quem és, diz-me quem eu sou para ti. E eu prometo que vou parar para olhar para a tua alma.
Vou seguir ao teu lado, por cada caminho escolhido por nós. Por cada beijo dado, por cada palavra, por cada gesto, pelas mãos dadas que não se largarão. Eu perco-me a olhar para o teu belo sorriso, fico derretido com o teu charme.
Pára o que estás a fazer, lê as minhas palavras, beija-me e depois diz-me o que vês nos meus olhos. É esse sentimento que procuras em mim? Estou a corresponder ao que queres de mim? Se não tiver diz-me logo e cresceremos os dois juntos. Seremos um só.
Não quero que pares de me amar, de me olhar, de seres quem és para mim. Tu és um dos brilhos mais fortes que tenho na minha vida e até mesmo dentro de mim. A tua sombra completa a minha luz, como a minha sombra completa a tua luz.
Eu amo desenhar o teu belo sorriso nessa tua cara perfeita, amo o teu bom dia a ser segredado ao meu ouvido. Amo quando despes o meu corpo e fica a minha alma nua. Amo os beijos que me dás e as testemunhas desses beijos são as estrelas.
Tu tens o poder de excitar a minha alma, por o meu coração a arder. Deixas-me louco por ti. Só me apetece abraçar-te, mordiscar o teu pescoço, sentir o teu corpo como se fosse meu.
Pára o que estás a fazer, fica em mim. Ama-me e eu prometo amar-te todos os dias, amar-te sempre com a mesma intensidade, mesma paixão, mesmo calor, mesma garra e lutarei com todas as minhas forças pelo nosso AMOR…

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível