terça-feira, 7 de junho de 2016

Acreditar



Ao longo do tempo, fui mudando “ao sabor da minha vida”. Muitas pessoas dizem-me que eu estou diferente, estou mudado. A verdade é que eu fui mudando muito ao longo do tempo.
E porque é que eu fiz essa mudança?               
Essa mudança não foi logo de um dia para o outro, foi acontecendo, devido a vários factores. A idade, a interacção com as pessoas e uma das principais causas dessa mudança é o sofrimento, a desilusão.
E é mau essa mudança?                       
Não, não é mau essa mudança, aliás até é muito bom. Até podemos ter mudado pelos piores motivos mas essa mudança faz-nos crescer como pessoas e olhar para nós de outra maneira. E muitas vezes para nos defendermos vamos olhar primeiro para nós. Vamos aprender a nos amarmos ainda mais.
É mau sofrer, eu sei que sim, tanta coisa que nós metemos em causa por estar a sofrer. Mas também depois desse sofrimento vem sempre algo bom, nem tudo nesta vida é mau. Há muita coisa boa a descobrir, o importante é acreditar e não perder a fé.
Fazemos aqui uma promessa.

“Eu prometo acreditar sempre, que as coisas boas virão.”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível