quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bom o suficiente



Eu queria ser melhor para conseguir entrar no teu mundo, poder secar essas tuas lágrimas que caem sem fim pelo teu rosto, poder abraçar-te e amparar essa tua dor que tens dentro de ti. Queria ser melhor para poder te ver a sorrir, conseguir fazer com que tu acredites em ti. Mas não consigo ser bom o suficiente para isso. E também já não sei por aonde melhorar.
Não consigo chegar a ti e tu também não deixas, entraste nesse teu mundo de dor e fechaste a porta e agora não deixas ninguém entrar. Sabes aonde é que guardaste a chave da porta? Eu já não tenho forças para conseguir arrombar a porta desse teu mundo e trazer-te cá para fora. Iluminar-te.
Pouco a pouco estou a perder-te. Diz-me porque é que não sou bom o suficiente. Diz-me porque é que não me deixas entrar. Eu que gosto tanto desse teu sorriso mas não sou bom o suficiente para te fazer esboçar esse sorriso lindo. Tu perdes e os meus braços não são fortes o suficiente para te agarrar. O som da minha voz não é suficiente para tu ouvires.
Enfim nada em mim é suficiente para ti... Pois sou totalmente invisível nesse teu mundo. Desculpa-me por não ser bom o suficiente...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível