sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

(In)visível



Já se passaram tantas horas, dias e meses que não nos vimos, que não falamos como fazíamos mas a ligação, a preocupação, o meu sentimento por ti não desapareceu, nem enfraqueceu. Continuas tão presente ainda, porquê? O que é que tens mais para me oferecer? O que é que ainda tens mais para me ensinar? Disse ensinar porque tu foste um professor para mim, não imaginas o quanto eu cresci depois de te conhecer, o caminho que tive que fazer, as barreiras que tive de quebrar… No meio de tanto sofrimento que me causaste, fizeste-me bem, obrigado.
Mas visto que estou a escrever para ti, tenho que ser muito sincero contigo. Eu tentei esquecer-te, desapegar-me. Talvez reparaste ou não porque não sei qual é o meu grau de importância na tua vida, tu na minha és importante e talvez seja por isso que eu não consiga desligar-me de ti.
Tenho os meus dias praticamente todos ocupados, para não pensar em certas coisas mas ao falar contigo no outro dia, voltei a pensar em tudo, a lembrar-me das coisas, querer voltar a ver-te, estar contigo. Isto por um lado faz doer porque não sei se vou conseguir voltar a fazê-lo mas por outro lado faz-me sonhar.
Como é que vai ser o nosso dia de amanhã? O nosso futuro? Vamos continuar com este muro entre nós, com esta distância? Será que o vamos contornar? Ou tudo simplesmente termina sem uma segunda oportunidade…
Não sei qual é a tua resposta, não sei qual é a minha, apenas observo o tempo a passar, relembro-me do teu abraço, da tua voz, do teu corpo, do teu toque suave…
Porque é que isto tem que ser tão difícil? Tenho a perfeita noção que eu não sou a pessoa que tu desejas… Pois se fosse tu procuravas-me mas pensando bem, eu talvez inconscientemente cortei esse caminho. O medo que eu sentia era tão grande que acabava com tudo à minha volta, até mesmo comigo. Mais um dos teus ensinamentos, quebrar o receio que sinto.
E agora depois de todo o trabalho de crescimento que eu tenho feito, talvez já seja tarde para tu me veres…
Peço-te desculpa pelos meus “erros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível