sábado, 13 de maio de 2017

A minha história de amor



Sei que sou bom a escrever mas ainda não consegui escrever a minha história de amor. A cada dia que passa escrevo mais uma palavra, uma frase, um parágrafo, uma página, uma folha e um capítulo. Exponho todos os meus sentimentos por ti a ti.
Acordo e deito-me a pensar em ti, no teu sorriso enorme que é lindo e maravilhoso, no teu olhar puro e calmo, no calor do teu abraço, como é bom estar abraçado a ti.
O tempo foi passando, comecei a gostar de ti e apaixonei-me por quem tu és, pelo bem que me fazes, pelo sorriso que és capaz de desenhar no meu rosto, pelas emoções que me transmites, como é bom gostar de ti e estar contigo.
Hoje escrevi mais um pouco da minha história e estou ansioso para te poder mostrar e ver a tua reacção, talvez vá ver umas lágrimas de alegria por tu ficares emocionado com aquilo que eu escrevo. Vou gravar e guardar cada momento nosso.
Sabes, tu tens-me inspirado a escrever mais e mais. Sempre que falamos ou estamos juntos, mais inspirado eu fico e começo logo a escrever, coloco os meus sentimentos nas minhas palavras, sinceridade nas frases e amor nos parágrafos, criando um texto forte e apaixonado.
Os meus textos são vivos porque em todos eles está uma parte de mim, das minhas emoções e tu vieste activar ainda mais isso, fazendo com que eu me sinta mais livre, mais eu e ainda com mais emoções, obrigado por teres entrado na minha vida. Ajudaste-me a encontrar-me e a descobrir para onde é que eu vou.
Hoje posso não estar contigo mas tu estás sempre presente em mim e na minha história, que todos os dias vou escrevendo mais um pouco e um dia agarro nela e crio um livro nosso, de memórias, paixões, aventuras, felicidade, entre outras coisas boas que estamos a viver agora.
Eu quero escrever a minha história de amor com um final feliz e quero muito que faças parte dela, criando o nosso momento a dois e desenharmos o nosso percurso juntos.
Pois um dia eu vou deixar de estar apaixonado por ti e vou começar a amar-te porque os meus sentimentos por ti estão sempre a aumentar e as saudades também. Também sei que ainda tenho muito para aprender mas quero aprender contigo ao meu lado porque tu farás sempre parte da minha história e eu estarei sempre aqui para ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível