sexta-feira, 19 de maio de 2017

Um livro em branco para eu escrever



Por vezes sinto que não sei qual é o passo que devo dar, fico no meu canto desanimado, para tentar perceber para onde é que tenho que ir. Deito-me na cama a ouvir música, para deixar os meus pensamentos fluir ou vou ler um livro ou até mesmo escrever, expondo o que eu sinto. Como estou a fazer neste preciso momento.
Sim, sinto-me um pouco desanimado e ao mesmo tempo determinado. Pois sei o que tenho que fazer mas não sei como é que vai ser o percurso e isso deixa-me um pouco desanimado ou talvez com medo, não sei explicar. Sei que tenho que fazer isto porque estou farto do sítio onde estou e se estou mal, tenho que me mudar mas não me posso mudar de um momento para o outro e perder a pouca estabilidade que tenho.
Mas a verdade é que cada vez menos aguento aquele lugar, a desilusão é tanta e aí a culpa é minha, sempre fiz tudo para me verem e darem-me valor e agora vejo que não me o dão e vão dar às outras pessoas e isso magoou-me tanto e ainda continua a magoar. Sempre dei o meu melhor, fiz tudo o que podia fazer, sacrifiquei-me e para quê? Apenas continuo a ser um número esquecido naquele espaço enorme.
Continuo a fazer o que tenho para fazer e só o que me compete e até onde posso ir, elogio-me todos os dias mas quando chega a hora de sair é mesmo adeus, passado 8 horas não aguento mais aquilo, a minha cabeça está tão cheia. 8 horas sozinho, 8 horas de tortura mental e onde o físico sente-se esgotado. É complicado mas neste momento sinto que tomei a decisão correcta, vai-me custar um pouco, pois novamente vou inverter a minha vida pessoal mas desta vez é em prol de mim mesmo e talvez seja uma das primeiras vezes que isso vai acontecer e por isso talvez este medo e insegurança. Lá está porque quase sempre fiz pelos outros. E agora chega, é por mim que vou fazer isto, investir em mim.
Há pouco tempo mudei a minha vida pessoal mas foi por mim e aprendi que eu era livre e que ainda não estava preparado para o fazer, pois deixei que me afectassem e então entendi o que tinha que fazer e libertei-me de tudo, deitei tudo cá para fora o que me estava a prender e tomei a minha decisão. Ao fim de um mês e meio mais mudanças e acho que esta é a mais correcta que vou fazer, pois é o que eu sinto.
Não sei o que vai acontecer nos próximos meses e talvez isso me assuste um pouco, pois sinto que agora vou ter o meu livro em branco e que sou eu que vou escrever nele e foi raro isso acontecer mas este é o caminho certo e acredito que virá o melhor para mim porque é o que eu quero para mim, o meu melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível