quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Coração fechado



Sinto que não tenho mais nada a dizer, não há mais palavras para exprimir os meus sentimentos, não há mais dor a apertar o meu coração por causa da tua ausência, não existe mais nada.
A única coisa que existe é o vazio da oportunidade que não foi dada, da entrega que ficou por ser feita, apenas ficou um corpo vazio inerte no tempo e espaço.
Abandonei o meu corpo e entreguei-me a ti de corpo e alma, sem saber o que existia do teu lado. Escalei barreiras, nadei obstáculos, ganhei asas para voar pelos precipícios, fiz tudo o que estava ao meu alcance para chegar a ti. Não sei se o conseguiste ver, eu acredito que viste e sentiste mas não foi o suficiente para derreter o teu coração e incendiar-te a paixão…
Sonhei tanto com uma oportunidade, uma entrega tua e agora a única coisa que tenho são sonhos não realizados, um coração fechado e triste. Poder estar contigo e namorar contigo era um dos meus sonhos. Tu és a razão de eu ter enfrentado tanta coisa para chegar a ti, ter ganho forças que não sabia que tinha. Mas acho que fui insuficiente e talvez estragava sempre os momentos por sonhar demais, por pensar em ti e querer ficar nos teus braços, beijar os teus lábios lindos…
Não me sinto com mais forças para continuar e Deus sabe o quanto tive força e coragem para continuar em frente, querer dar sempre mais um passo. Sonhei que te entregavas nos meus braços mas tu não o fizeste. Penso que neste momento fecho este ciclo, não vai ser fácil porque eu amo-te bastante como nunca amei ninguém antes. Sinto-me triste por não te poder ver, tocar-te mas sinto que já não posso fazer nada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível