domingo, 12 de novembro de 2017

Amo-te!



Gostava tanto de te poder dizer o quanto tenho saudades tuas e que sinto bastante a tua falta. Gostava tanto de poder gritar aos quatro grandes ventos que te amo. Quero gritar com o meu coração ao teu. Gritar que te amo independentemente de tudo o que existe à volta e que aceito por completo quem tu és e não quero mudar nada em ti, confia em mim.
Quero dar-te infinitos beijos, percorrer todo o teu corpo, acariciar cada parte dele. Quero dar-te o melhor, fazer-te bastante feliz, fazer com que esboces aquele sorriso mágico e fofo que tu tens. Quero mostrar-te todos os dias o quanto te amo.
Quero dizer-te que nunca amei ninguém como te amo a ti, que tu és muito importante e especial para mim. Quando não te vejo morro de saudades tuas, de te ver, de ouvir a tua voz doce e calma, aquele timbre suave, aquele abraço reconfortante.
Amo-te tanto e não sei mais como te mostrar isso. Apenas quero que me dês uma oportunidade que te entregues a mim. Sabes que por mim, por ti, por nós, eu enfrento um universo inteiro para poder estar contigo, vou ao fim do mundo e volto, dou a minha vida por ti porque o amor que eu sinto por ti é do tamanho do universo, não tem fim.
Todos os dias acordo e deito-me a pensar em ti, quero que estejas sempre bem, quero estar ao teu lado, amparar-te e apoiar-te em tudo. Quero que saibas o quanto és especial e importante para mim.
Por fim falta-me dizer que te amo e que vou amar-te sempre até ao resto da minha vida.
AMO-TE!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível