quarta-feira, 15 de julho de 2015

Porque é que Tu me manténs neste planeta assim?



Mais uma vez sento-me em frente ao computador completamente perdido. Sinto-me sem forças para continuar. Porque é que Tu dás-me estas guerras e deixas-me completamente sozinho para as enfrentar? Eu sinto tudo dentro de mim completamente despedaçado. As lágrimas caem-me pela cara e eu não tenho força para as segurar. Estou completamente desamparado.
Não achas que está na hora de meteres alguém no meu caminho? Para me ajudar? Ou vais deixar-me nesta angústia que eu vivo sempre. Eu já não consigo gritar. O meu corpo está num silêncio profundo, a alma de luto. As palavras perda, desespero, tristeza, fim, solidão, entre outras estão todas cravadas na minha pele e mente.
Já não sei como conseguir continuar em frente sozinho… Vejo tantos casais felizes juntos e eu só penso como eu gostava de ter alguém especial ao meu lado.
Não tenho inveja desses casais, muito pelo contrário fico feliz por eles. Mas também sinto tristeza, porque não tenho nada daquilo, nunca tive e pelos vistos Tu não deixas eu ter…
Responde-me a uma coisa. Porque é que Tu me manténs neste planeta assim? O que é que me queres mostrar? Ao menos não me deixes no silêncio… Ampara-me, ajuda-me… O que é que eu fiz de errado? ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível