sexta-feira, 31 de julho de 2015

Procura (in)finita



Procuro-te no meu dia-a-dia e não te encontro.
Nos meus sonhos apareces sempre com um enorme brilho à tua volta. Fico paralisado a olhar para a tua beleza.
Mas quando acordo tu já não estás, desapareceste e eu faço força para me lembrar da tua cara, do teu cheiro, da tua voz, do teu corpo… E não consigo lembrar de nada. É como se tivesse ficado amnésico. Mas o teu brilho fica presente. Desse sim não me esqueço. E o resto é apenas um fantasma.
Adorava poder adormecer e depois acordar nos teus braços e saber que não foi um sonho.
Quero receber um beijo de bom dia. Um abraço forte e apertado, quero tocar no teu íntimo…
E continuo a procurar-te no meu dia-a-dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível