quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Carta para mim



Ontem novamente levei um “choque” mas não no mau sentido. Mostraram-me a luz, ou seja, deram-me um grande apoio e ajuda. Obrigado Bruno.
Todas as palavras proferidas ficaram na minha mente e automaticamente pôs-se a reflectir sobre todas as palavras. E deixou-me com medo, não medo de mim mas sim de perder as pessoas de quem gosto. O Artur disse-me que se eu as perder é porque não gostavam de mim realmente. Eu sei que ele tem razão. Mas mesmo assim…
Preciso de “digerir” cada palavra e procurar o equilíbrio como tu me disseste. A ajuda que me deste, a orientação nunca irei conseguir pagar. E agradeço-te do fundo do meu coração aquelas quase 2 horas que “perdeste” a ajudar-me. Cada gesto que as pessoas têm comigo ou para com os outros, eu dou muito valor a isso.
Eu espero que daqui a uns tempos quando reler isto tudo, que tenha conseguido atingir o equilíbrio. E senão tiver conseguido vou-te chatear novamente, para me orientares. Sabes que é mais fácil perdermo-nos do que encontrarmo-nos. E por vezes a solução está mesmo ao lado ou dentro do nosso coração ou mesmo em Deus, tal como tu disseste Ele está em NÓS.
Todas as vidas têm altos e baixos e nós (ser humano) questionamos logo tudo, eu não fujo a essa regra, por isso vou reler sempre este texto para me lembrar disso e das tuas palavras.
Depois de reflectir em tudo fiquei com muitas dúvidas. Mas espero conseguir esclarecer todas. Hoje se calhar ainda não é altura certa. Mas tenho a certeza que vai chegar.
“Por isso Sérgio o teu futuro é agora. O teu passado o ensinamento, por isso luta com todas as tuas forças e encontra o equilíbrio que falta entre a tua alma e personalidade, porque sem isso não conseguirás conquistar o que queres…”
Eu quero conquistar o meu mundo, aquele canto que é meu e muito especial.
E quero agradecer a todos os meus amigos por estarem sempre presentes na minha vida e estenderem-me a mão sempre e obrigado a Ti Deus, por me dares fé quando já a perdi e por pores no meu caminho os amigos fantásticos que tenho na minha vida. Obrigado a TODOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível