sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Longe de mim



Havia dias que eu só queria esquecer o que sou e o que fui. Desaparecer daqui. Procurava alguém até que também desisti de procurar. Estava completamente derrotado, sem forças.
E houve um dia em que tu apareceste do nada, falámos e falámos. A atracção apareceu. E tu foste para longe. Mas mesmo assim, isso não nos afastou e continuámos a falar. Iluminavas-me, fizeste-me sorrir quando eu tinha vontade de chorar. Meteste o meu coração a bater novamente e eu pergunto e agora?
Houve coisas que mudaram. E nós?... Sinto-me triste, abandonado…
Voltei a ter novamente a vontade de chorar… E tu continuas longe de mim… O meu mundo acaba por desabar sempre. Não é justo, a sério que não é… Eu quero desistir Deus. Não tenho mais forças…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível