sábado, 22 de agosto de 2015

Onde estás?



Neste momento sento-me em frente ao computador, questionando tudo. Questiono-me aonde estás? Se também estás a pensar em mim, se também estás a sentir a minha falta. Ou isto tudo é da minha cabeça e estou a ver coisas aonde não existem… Mas eu penso que não. Quero ir para ao pé de ti, abraçar-te e beijar-te.
Diz-me aonde estás e eu vou ter contigo, pede-me um sorriso e eu faço-te feliz, pede-me uma mão e eu dou-te um abraço, pede-me um beijo e eu dou-te amor, pede-me um lugar só para nós e eu dou-te um mundo inteiro. Além de te dar o que queres eu dou-te o que precisas.
A verdade é que ao longo do meu dia penso muitas vezes em ti, até a dormir penso em ti. E tu também pensas em mim? Disseste-me que se eu gostasse mesmo de ti, não te ia abandonar. E eu não quero abandonar-te. Quero-te ter na minha vida.
Aconteça o que acontecer promete-me que tu não me abandonas. Eu prometo que nunca te abandonarei, estou aqui para sempre para ti, nunca te esqueças disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível