domingo, 1 de novembro de 2015

À procura do meu lugar e de ti



Neste momento penso na minha vida toda. Acho que me sinto frustrado, com vontade de chorar e chorar… Acho que por vezes não percebo nada da minha vida. Penso que por vezes o chão me falta, ou se calhar tenho mesmo a certeza que me falta.
Não sei como explicar como meter em palavras o que eu sinto… Sinto que não estou no meu lugar. E que estou bem longe do meu lugar. Não o consigo encontrar… Encontrei o meu lugar num sonho que eu tive mas foi tão rápido esse sonho e está a desaparecer da minha mente. Tentei e tentei e tentei encontrar esse lugar mas não consegui, não tenho nenhuma pista desse lugar. E sem ser no meu sonho nunca estive presente nesse sítio e se estive não me lembro.
Começo a sentir-me novamente sozinho. Mesmo rodeado de muita gente. Falta-me a vontade de sorrir. Só tenho vontade de partir, entrar no carro e por o pé no acelerador e sair… Mas depois lembro-me que não tenho destino para aonde ir e acabo por desistir por completo e fico aonde estou a desesperar…
Neste momento queria uma luz para me guiar, um abraço apertado e que me dessem a mão e que não me soltassem mais, mesmo depois de largar a mão, eu quero continuar a sentir-me preso a essa mão, a esse corpo, a essa alma quente…
Quero sentir a tua presença e que faças secar as lágrimas que caem pelo meu rosto. Que limpes o meu rosto com o teu sorriso e num beijo profundo ficamos só eu e tu e o resto do mundo a assistir à nossa felicidade…
Por hoje só quero perder-me nos teus braços e amanhã e depois quero continuar a perder-me nos teus braços. Quero ser o teu sol, a tua lua, quero ser tudo para ti. Assim como eu quero que tu sejas tudo para mim. A paz que acalma a minha alma turbulenta, a luz que ilumina a escuridão do meu coração e o amor que guia o meu cérebro perdido.
Além de eu desejar que as horas passem para te ver, também quero que sejas real e que o tempo passe rápido quando estou longe de ti, para quando eu puder estar contigo, dar-te um abraço e um beijo tão forte que faça compensar todo o tempo afastado de ti.
Neste momento sinto que tu estás em algum lugar à minha espera e eu tenho pena de não conseguir chegar a esse sítio, Deus, dá-me orientação para eu conseguir chegar ao local aonde eu pertenço e tenho a paz de espírito que tanto procuro e necessito…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível