domingo, 28 de agosto de 2016

As portas do teu mundo.



Novamente partiste para o teu mundo, deixaste-me do lado de fora mas eu desta vez estou mais forte que antes. Durante mais quanto tempo vais ficar aí fechado? Ou estás à espera que eu desista do teu mundo? E vá-me embora sem olhar para trás, não percebo o porquê de fechares a tua porta tantas vezes, o que é que escondes? Deixa-me entrar no teu mundo e ampará-lo contigo.
Sei que sou um completo estranho para ti mas tu sabes que eu não te vou fazer mal e nem te quero mal nenhum, confia em mim, estende a tua mão na minha direcção e deixa-me agarrá-la.
Não desistas de mim, de ti, de nós. Pára de me afastar de ti, pois um dia poderá ser tarde e eu já não estar presente…
E as portas do teu mundo eu irei deixar de ver…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível