quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Tu és bastante BOM!!!



Eu sei que estás cansado de tudo, de todas as lutas que tens enfrentado, de tantas derrotas, de sentires a tua energia a ser sugada. Sei que queres gritar e dizer “basta”.
Pois bem eu digo-te grita, diz “basta”. Pára de chorar. Olha para o teu cansaço, olha para as tuas derrotas, tenho a certeza absoluta que no meio disso tudo também tiveste muitas vitórias, estou errado?
Eu sei que não estou errado, foca-te nas tuas vitórias, no que conquistaste. Tu és bom, bastante bom e tu sabes bem disso. VALORIZA-TE.


Não percas essa aura brilhante que tens. Continua a elevá-la. Acredita em ti. Tu tens um coração bastante doce e meigo, usa-o em ti. Olha para dentro de ti e atreve-te a sair de dentro de ti. Liberta essa tua aura brilhante. Confia em ti, deixa o teu melhor vir ao de cima.
Tu sabes o quanto és bom. Está na hora de conseguires ver isso e começas hoje. Não chores mais. Engole o teu choro e deixa sair o teu sorriso sempre.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível