sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Tu és o teu Herói



Novamente tentaste fechar o teu mundo. Isolares-te dentro dele e sem deixares novamente alguém entrar. Isso só te faz mal, chorar sem fim, deixares o teu mundo ruir. Tens que parar, a sério que tens, assim não vais conseguir alcançar nada do que queres, aliás consegues alcançar aquilo que não queres, uma enorme depressão e perderes tudo o que já construíste.
Olha bem para ti, podes não ter o corpo de “sonho” mas tu antes tinhas excesso de peso, agora não. E conseguiste isso em menos de um ano, conseguiste o que muitos querem e não conseguem. É fácil ser magro e ficar definido, agora ser “gordo”, emagrecer e ficar definido é um trabalho super difícil que poucos o conseguem, tu estás a conseguir caramba. Tu és bom.
Já viste o quanto num ano conseguiste evoluir a tua vida? Estás a modificar a tua vida toda, até mesmo a tua personalidade estás a alterar, tu estás a aprender a amar-te, não desistas agora de ti. Já sobreviveste a tanta coisa e continuaste de pé, eu sei que te sentias vencido, derrotado mas continuavas em pé.
Tu dizes que estás sem forças, que te sentes sem energia, que queres desistir mas tu todos os dias te levantas da cama e fazes um esforço. Um esforço para “viveres” a tua vida é porque ainda tens um bocado de força, multiplica infinitamente a tua força. Transforma a tua energia. Cria algo positivo para ti. Tu no fim do ano passado, tinhas medo que 2016 fosse igual a 2015, tem sido igual?
É claro que não tem sido igual, aliás evoluíste muito a pessoa que eras. E vais ter que continuar a evoluir para o teu bem. Tu acreditas que consegues? Que és capaz? Com o que é que sonhas? Vais desistir disso? Achas mesmo que é esse o caminho que tens que percorrer?
Tu tens em ti uma aura tão brilhante, tu és tão fantástico, tão puro. Pára, respira, observa-te bem. Tu és lindo de todas as maneiras, acorda dentro de ti. Mostra tudo o que tens para dar a ti próprio. Tu podes conquistar o Mundo.
Agarra nessa tristeza toda que sentes, nessa solidão, nessa depressão e manda-as dar uma volta. Manda-as para bem longe, tranca-as a sete chaves, manda as chaves fora, para que não possam voltar a ti.
Tu no início do ano fizeste uma lista com os teus objectivos e mais de metade da lista está completa, quer dizer, que conseguiste o que querias, venceste. Fica feliz por ti. Está lá um que não vais conseguir fazer por enquanto mas aí a culpa não é tua e aliás nem estás triste por causa desse.
O outro. Acredita nele. Tu sabes aquilo que tu és, és mais forte que tudo o resto. Com o teu coração doce e meigo vais conquistar, acredita. Já deixaste a tua marca, agora não a destruas, que acho que é o que estás a fazer assim da forma como estás.
Dessa forma não consegues nada, nem vais conquistar nada. E tu és muito mais forte que isso e tu mereces mais, acredita nisso. Tu dizes que perdeste a esperança, vais mesmo a perder? Pede o que queres novamente, acredita nisso. Enche o teu peito de luz e deixa sair o teu brilho.
Começa tudo novamente mas começa de uma forma confiante que vais vencer, porque tu és um guerreiro, és um vencedor. E novamente tu és bastante bom, nunca te menosprezes a ninguém e principalmente a ti.
Tu és o teu Herói. Vai à luta e conquista o que queres, sem teres medo de perder.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível