quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O meu ser interior (respostas)



Hoje voltei a sentir que estava a ir abaixo. Senti-me triste, incompleto. E tudo talvez porque hoje estive desocupado, fiquei sozinho comigo e já há bastante tempo que eu não ficava a sós comigo.
Penso que não soube reagir ao estar sozinho comigo próprio, pois novamente procurei os Outros e não obtive resposta, como já é habitual. Eu estou a faltar comigo próprio mas não sei onde.
Nos outros dias sinto-me bem e hoje percebi o porquê, porque ando sempre ocupado, a correr de um lado para o outro. Talvez a fugir de mim, dos meus sentimentos e penso que aqui criei a minha resistência. Estar ocupado para não me ver, para não me doer, assim escondo-me de mim.
Mas porque é que eu estou a fugir de mim? O que é que eu não consigo ver? Porque é que eu não consigo encontrar em mim o que me falta? Pois procuro sempre nos Outros mas o que Eles têm, não é meu.
Onde está o que é meu? Por onde é que eu fiquei?
E agora o mais difícil, as respostas. Pois não estão nos Outros mas sim no meu ser interior mas se eu “fujo” dele (de uma forma inconsciente), como é que eu encontro as respostas nele? Como é que eu o compreendo?
Ajuda-me a chegar a ti, não sejas tão duro comigo, dá-me as respostas e liberta-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível