domingo, 11 de dezembro de 2016

Somos um único ser



Como a árvore se despiu, eu também me despi. Ficou vulnerável e exposta, tal como eu fiquei. Perdeu a timidez e mostrou as imperfeições do seu corpo, imperfeições essas que eu também as tenho.
Sinto-me ligado a essa árvore, somos um só, talvez o mesmo espírito forte e ao mesmo tempo frágil, um exterior robusto mas com um interior sensível. E como a árvore eu também tenho um papel importante que é esquecido, não somos só paisagem aos vossos olhos, somos muito mais.
Com as nossas raízes no solo encontramos alimento e força; com o nosso tronco damos protecção e amparo, escondemos ou confidenciamos mensagens secretas; com os nossos ramos damos apoio e equilíbrio; as nossas folhas dão o ar essencial para viver, uma respiração livre e pura; as flores são o nosso brilho, a nossa forma de chamar a atenção e por fim o nosso fruto é o que podem colher de nós para alimentar a vossa alma e/ou o vosso corpo.
Não somos apenas mais uma árvore e mais uma pessoa. Somos um ser essencial à vida. Somos liberdade, esperança, vida, amor… Somos um único ser, ligados pelo mesmo material e com a mesma missão.
TRANSFORMAR! LIBERTAR! AMAR! REVITALIZAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível