terça-feira, 6 de dezembro de 2016

“A Pureza de um Verdadeiro Amor”



E hoje faz um ano que foi a sessão de apresentação do meu livro, um dia bastante importante para mim.
Recordo-me perfeitamente da correria que tive nesse dia, o meu estado nervoso, o não saber o que iria acontecer, se ia bloquear ou não, se ia estar muitas pessoas ou não, o meu estado de ansiedade era enorme e como primeiro livro é normal.
Foi um novo começo, uma “reviravolta” na minha vida, pois foi um despertar para algo que eu não sabia que era capaz, pois comecei a escrever em Setembro de 2012, criando o meu blogue solidaobyme.blgospot.pt, pois o qual eu agora estou a modificar, pois já não me sinto tão sozinho como me sentia antes, já não tenho aquela carga toda de sentimentos negativos à minha volta.
A apresentação foi um sucesso, tudo muito bem organizado, um excelente trabalho da editora, Editorial Minerva, têm um staff brutal. A apresentação do grupo de sevilhanas Alma Libre encantou toda a gente, a mim sempre que as vejo sinto as lágrimas de felicidade a preencherem-me os olhos, pois sinto aquela nostalgia, relembro o dia da apresentação.
Tive o apoio de inúmeras pessoas e algumas mesmo sem estarem presentes estavam comigo. Enviaram-me mensagens a desejar-me sucesso, pois não iriam conseguir estar presentes. Agradeço a vocês todos do fundo do coração. Agradeço imenso à Tânia, ao prof. Delmar e ao Nelson, por me terem acompanhado na mesa e estarem a apoiar-me, pois sei que o meu nervosismo estava a “contagiar-vos”.
6 de Dezembro de 2015, um dia que nunca irei esquecer, pois para mim basicamente foi um “despertar” e hoje sei que sou capaz de fazer mais e melhor e vou lutar por isso.
E em 2017 quero conseguir fazer uma apresentação de um segundo livro meu. Ainda não comecei a escrever um próximo mas vou começar, pois acho que o “pior” deste ano já passou, sinto-me recomposto para ir em frente e quero contar convosco para estarem presentes e apoiarem-me.
E quero continuar a trabalhar com a Editorial Minerva e a pertencer a esta grande família, estou muito grato a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível