quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Lágrimas



Quantas mais lágrimas irão sair pelos meus olhos? Quantos mais choros irei engolir em seco como se de um alimento se tratasse? Quantas mais feridas irão ficar na minha alma? Porque é que neste momento sinto o meu coração todo rasgado?
Estes últimos dias não têm sido fáceis, busco respostas para o meu dia-a-dia, sinto que um caminho me foi mostrado mas sinto algumas dúvidas… Mas estou disposto a segui-lo e a modificar tudo.
Neste momento preciso de ti, do teu apoio, da tua orientação, talvez tu tragas as respostas para os dois e para que estas lágrimas sequem ou se intensifiquem… Foi o teu aparecimento que originou tanta mudança na minha vida, que resgatou tanta dor no meu coração e alma, que me fez modificar tanta coisa. Foi o teu aparecimento que fez com que eu ambicionasse mais e sentisse que estava na hora de mudar o meu rumo. Quero alterá-lo mas tenho os meus medos e inseguranças.
Sinto que tenho um longo caminho pela minha frente mas preciso do teu apoio, que estejas ao meu lado, que me estendas a mão sempre que eu cair, que seques as minhas lágrimas sempre que elas forem a cair.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível