domingo, 12 de novembro de 2017

Porque somos humanos!



Pára tudo o que estás a fazer e olha-me nos olhos. Diz-me que sentimentos vês através deles, o que é que esconde a minha alma? Observa-me e vê que eu sou apenas um ser humano, que também erro e falho.
Peço-te perdão por ter errado, por te magoar mas sou apenas um humano que gosta imenso de ti e que não sabe como chegar a ti. Talvez vá errar mais vezes mas nesses erros vou aprender muita coisa porque sou apenas um humano…
Não fiques chateado e magoado comigo, apenas ensina-me a ser melhor. Pois eu também me sinto magoado no meio disto tudo, este assunto afecta os dois porque somos humanos, temos sensibilidades e emoções.
Pára tudo o que estás a fazer e abraça-me, diz-me que está tudo bem entre nós. Deixa-me olhar dentro dos teus olhos e ver-te tal como és, ver o ser humano maravilhoso que és. Porque sempre que eu olho para ti vejo a tua alma e não a máscara que vestes.
Olha para mim e vê todo o amparo e apoio que necessitas, pois eu estarei sempre aqui para tudo. Podes contar sempre comigo. Mas peço-te, sempre que eu errar não fujas, vem ter comigo, diz-me que eu estou errado, abraça-me, apenas vê que eu sou um ser humano com emoções e sentimentos, pois se eu te magoar, eu também vou sair magoado.
Observa-nos e vê a nossa cumplicidade, agarra na minha mão e deixa-te ficar, deita a tua cabeça no meu ombro e sente o nosso companheirismo. Apenas quero que vejas que somos dois seres humanos e que ambos erramos e temos sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível