terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Amizade



A amizade não é apenas uma palavra que se diz da boca para fora. É muito mais, é forte, é verdadeiro, é honesto, é humilde, entre tantas outras coisas.
A amizade é o melhor que podemos ter e a maior riqueza que temos no nosso coração. No meu caso, quando eu gosto de alguém, de um amigo/a meu/minha é para sempre. Nada nem ninguém faz apagar essa amizade que eu sinto. Pois a amizade é um dos sentimentos mais importantes para mim.
Pode faltar tudo o resto, dinheiro, tabaco, café, cerveja entre outras coisas mas nunca faltará amizade no meu coração.
Obrigado meus AMIGOS por estarem presentes, apoiarem-me, darem-me a mão sempre que eu preciso e ajudarem-me sempre sem virarem-me as costas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível