domingo, 3 de janeiro de 2016

A Pureza de um Verdadeiro Amor




No dia 6 de Dezembro de 2015, lancei o meu primeiro livro, “A Pureza de um Verdadeiro Amor”. Um romance que mostra o quanto vale a pena lutar pelo amor.
É mais fácil por vezes criticar o amor, do que ver o que está à nossa frente. O André vai conhecer o Amor e vai adorar viver todas estas novas experiências. O Tiago vai ser o seu amparo nesta luta pelo Amor.



O que é o Amor?

No nosso dia-a-dia vemos pessoas que dizem que se amam. Mas depois existe a violência doméstica! Será isto uma forma de amar?! Dar um murro ao nosso companheiro ou companheira será amar?!
Passamos na rua e vemos muitos outros casais de diversas etnias, religiões, culturas e idades diferentes, sempre carinhosos e com ternura para darem um ao outro, apoiam-se, ajudam-se e amam-se mutuamente. Isto sim é o Amor
No Amor existe cumplicidade, amizade e pureza. Pureza?… E todos nós nos questionamos.
-Como é que existe pureza no Amor se o Homem está corrompido?
Acho que nem sabemos responder a essa questão. Pois vamos na rua, vemos um casal de dois homens e reparamos no olhar indignado de outras pessoas à sua volta, mas os olhos despidos de preconceito a única coisa que vêem, são dois seres humanos apaixonados. O que vemos naquele casal é o mesmo que vimos nos casais já referidos de diversas etnias, religiões, culturas e idades diferentes.
Agora conseguimos responder, o Homem não está corrompido, mas sim a sociedade que tenta corromper tudo à sua volta.
A palavra Amor só tem quatro letras, a origem não é desconhecida pois a origem do Amor está dentro do coração, não só no coração do ser humano mas também nos corações de todos os seres vivos.
Para quem ama, o Amor vence sempre e ultrapassa qualquer obstáculo.

Conseguirá um único homem, um escritor ou apenas um livro mudar este mundo…? 

…Espero pelo menos ajudar a mudar algumas mentalidades…


O André vai mostrar que um Amor homossexual não é diferente dos amores heterossexuais e que há muita cumplicidade entre os casais homossexuais.

“A Pureza de um Verdadeiro Amor” é uma viagem pelo lado mais sublime do Amor imprescindível para se alcançar a felicidade. Mostra-nos que o Amor não tem sexo, da mesma forma que não tem religião, nem condição social. O Amor é muito mais que o desejo, a paixão, a atracção. É uma cumplicidade de almas que une dois corpos. – Dito pelo prefaciador do livro Nelson Lopes.

E se o amor estiver à tua frente, vais deixá-lo partir? Ou vais lutar por ele com todas as tuas forças? Vamos lutar por todos os tipos de amor? E parar de criticar o AMOR. Vais mesmo ficar fora deste romance?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível