quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Liberta-te dos teus medos.



Por vezes sinto que o que eu faço não é suficiente, nem o que eu digo. Deixa-me confuso a pensar. Se dou o meu melhor, porque é que não me sinto bem? Ou porque é que não vêem isso? Será que estou assim tão invisível? Será que Tu vês o que faço? Se vês, diz-me o que estou a fazer de errado. Pois eu penso que estou a fazer o correcto, por vezes fico com algumas dúvidas se estou a fazer o correcto e sabes bem o motivo dessas dúvidas.
Não consigo perceber aonde é que estou errado. Porque é que o que eu faço hoje, amanhã já não é suficiente ou simplesmente desaparece? Pelo menos é o que eu sinto.
Porque é que achas isso? Porque é que achas que não és suficiente? Tu criaste uma fasquia enorme para ti, uma fasquia que assim não consegues chegar lá. Não por não seres suficiente porque tu és capaz de chegar lá e mais além. Mas sim por não olhares para ti e ver-te. Eu sei o quanto é importante para ti sentir que és valorizado, que digam que és bom, que têm orgulho em ti, que és importante, especial, que fazes parte de alguém, que estás no caminho certo continua. Há tanta coisa que desejas ouvir que te esqueces. Já olhaste bem para ti? Bem lá no fundo desse teu coração, alma e mente? E o que vês em ti?
Muitas vezes quando olho para mim, vejo um ser derrotado, fraco, sem forças… Vejo-me com vontade de ser alguém, para alguém, para ti, para ele, para ela, para o mundo inteiro…
E para ti? Não queres ser alguém? Achas que és um derrotado mas lutaste contra o bullying, és um fraco? Será que és mesmo? Decidiste que ias para o ginásio, que ias emagrecer e tu o fizeste. Em 2013 – 2014, escreveste um livro, um romance homossexual e olha para ti, tiveste a aprovação, logo tens valor, dá-te esse valor a ti. Sente que és alguém para ti, quando disserem que não és nada, diz-lhes o que viveste, as tuas conquistas e se tu dizeres a ti próprio que não és nada, mostra a ti mesmo o quanto enorme és. Esse teu coração doce é o teu maior trunfo, usa-o contigo mesmo.
Sei que esperas a tua recompensa, sentes que Deus te esqueceu mas Ele não te esqueceu, tu é que esqueceste de ti, esqueceste de quem és. Liberta a Fénix que há dentro de ti e voa, conquista o que desejas, conquista-te. Não deixes que te digam que és nada, pois tu és TUDO…
Tu tens a força que muitos queriam, conquistaste coisas que muitos queriam e o mais importante dessas conquistas, fizeste-as de forma humilde e mesmo espezinhado tu conseguiste fazê-las. E agora olhas para ti e vês um fraco? Abre os teus olhos. Ergue a cabeça. Tens mesmo o Mundo a teus pés, abraça os teus desejos, enfrenta os teus medos, liberta a tua alma. E faz o que sabes fazer melhor, que é seres boa pessoa. Tens uma humildade dentro de ti que poucos a têm, tens paixão, não tens maldade. És um ser puro e único, há pouca gente igual a ti nunca te esqueças disso. Abraça essa tua diferença e mostra que mesmo sendo assim tu és Forte e Feliz. E aí vais ter a tua maior recompensa, a que tanto desejas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível