quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ver, responder e procurar…



Porque é que não me vês?
Porque é que não me respondes?
Porque é que não me procuras?
Aqui estão três perguntas para as quais eu procuro resposta e não é uma resposta tua… Melhor, eu percebi que as perguntas estão feitas de forma errada. Pois foram elas que me fizeram ver porque é que eu me sinto esquisito, estranho e cansado, pois as perguntas verdadeiras são:
Porque é que eu ainda não me vejo?
O que é que me falta responder a mim ou ao outro?
Porque é que eu não me procuro? Ou ainda não consigo encontrar-me.
E agora responder é mais difícil, pois sei quem sou mas será que ainda não consegui ver tudo em mim ou ver-me na integra, talvez aqui esteja a resposta ao que me falta responder, sinto que falta a conexão com o meu eu interior, o qual eu estou à procura, não consigo conectar-me com o meu corpo, obter respostas dele, ouvi-lo, compreender o que me diz, depois sinto dor, só assim é que eu paro para ouvir o que meu eu interior está a tentar dizer-me e praticamente não consigo perceber a mensagem que me é transmitida.
Sinto-me tão fechado e distante do meu corpo, como se tivesse emigrado do meu próprio corpo e assim fiquei desequilibrado, falta-me encontrar o equilíbrio, pois tudo o que eu preciso está dentro de mim, falta-me estabelecer essa ligação e parar de procurar as respostas nos outros, quando sou eu que tenho as respostas, quando sou eu que sou a chave, pois quando procuro no outro e não obtenho, fico frustrado, pois não recebo o que queria receber mas dei-me às outras pessoas e novamente vem o desequilíbrio, a falta de ligação comigo próprio, o não me ver, o não obter resposta e o não me procurar.
Como não consigo estabelecer a relação comigo, vou procurar em quem não me vê, em quem não me responde e em quem não me procura, pois essa pessoa é o meu espelho, reflecte tudo o que eu sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível