segunda-feira, 31 de julho de 2017

Esquecido



Não quero ser esquecido mas tenho receio de cair no esquecimento. Tenho medo de ver o tempo a passar e nós estarmos cada vez mais ausentes, tenho receio que durante esse tempo que tu me esqueças.
Por um lado sei que tu nunca me irás esquecer mas a minha insegurança fala mais alto. E que vamos conseguir ver-nos sempre que for possível, perdoa esta minha ansiedade, esta minha insegurança. Não quero que saias da minha vida, já me ensinaste tanto, ajudaste-me tanto, mostraste o caminho que eu devo seguir e eu decidi seguir. Por isso não faz sentido eu ter medo que me vás esquecer. Acho que vais ficar bastante feliz por mim, por eu conseguir realizar os meus sonhos como tu o fizeste.
E talvez amanhã conseguimos estar mais tempo juntos, pois já iremos ter as nossas vidas mais organizadas. E talvez neste momento preciso de me reencontrar comigo mesmo e é isso que tu novamente me mostras. Obrigado por estares na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível