terça-feira, 4 de julho de 2017

O meu castelo.



A verdade é que sinto que tenho o meu coração ferido, todos estes últimos acontecimentos deixaram-me bastante magoado. Aconteceu aquilo que eu não estava à espera e nem queria que tivesse acontecido. Todos os dias tento recompor-me mas não está a ser fácil sarar um coração ferido.
Mudança! Foi o que isso causou em mim e na minha vida, alterei tanta coisa em mim, tornei-me mais lutador, mais persistente, mais sonhador. Fui atrás dos meus objectivos profissionais, desistindo de outros que me ferem, talvez ainda não é o momento certo para eles acontecerem mas acredito que um dia voltarão à minha vida, pelo menos é o que eu sinto.
Todos os dias levanto-me da cama e penso o que é que vai acontecer. Abstraio-me dos meus pensamentos, lavo a cara e coloco um sorriso no rosto e lá vou eu para a correria do meu dia, levo o estojo dos primeiros socorros comigo para o caso de eu precisar. No silêncio abafo o som das minhas dores, embalo-me nos meus braços para apagar a tua ausência, é tudo tão complicado mas estou a conseguir suportar.
Sabes? Pouco-a-pouco estou a construir o meu castelo, a muralha em volta do meu coração. Ah! Mas desta vez não é um castelo de areia na praia onde vem uma onda e destrói tudo, é um castelo de pedra, bem sólido e seguro, para que nenhuma tempestade, terremoto, ciclone ou outra força da natureza o possa destruir. Lá é onde eu irei morar, talvez um dia possas ir lá visitar-me, eu iria ficar muito contente.
Quero que saibas que por mais que isto me esteja a doer, eu estou a seguir em frente com a minha vida (com os meus objectivos e sonhos), aquilo que tu me mostraste que eu tenho que fazer. Mas não consigo apagar esta dor de um momento para o outro, nem te esquecer tão rápido. Estarás sempre presente no meu pensamento porque eu continuo a gostar muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível