domingo, 13 de agosto de 2017

Sombra



Sinto que sou apenas mais um que está a passar na tua vida, sinto que vivo na tua sombra e que por enquanto ou talvez nunca me irás assumir. Não quero mais preencher a tua sombra, não quero mais lágrimas. Acho que estou de saída.
E talvez seja por isso que não me vês porque estou na tua sombra e assim não vês o meu brilho, como é que me vais assumir? Penso que está na hora de fechar a porta.
Gostava tanto de saber quais são os teus sentimentos, que os mostrasses, que me desses a tua mão. Gostava tanto que ouvisses a minha voz a dizer que gosto de ti mas não ouves. Sabes tão bem que eu gosto de ti mas mesmo assim não me vês.
Sabes? Peço-te perdão mas estou de saída. Não quero ser uma sombra, não quero estar escondido, não quero ser visto como a pessoa que te persegue… Quero assumir o que sinto por ti, quero ser assumido na tua vida. Mas será que isso alguma vez vai acontecer?
Neste momento desisto de ser uma sombra tua e minha, pois eu também tenho muito brilho e chegou a hora de eu brilhar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Translate

Já disponível

Já disponível